domingo, 10 de maio de 2009

Set20

Kaliba - Com Vida 2008

| 0 comentários



Fale Conosco (Aqui)

01.. Motivos Tenho (Part Junior & Jezrrel)
02.. Doce Som (Part Isabêh)
03.. Fuego Santo (Part Paulo Cesar Baruk)
04.. Talvez Você (Part Samuell Sabino)
05.. Boa Obra Ton Carfi)
06.. Minha Maior Alegria (Part Daniel Ribeiro)
07.. Princesa Rara (Part Danilo)
08.. Clima Leve (Part Silvera)
09.. Santa Batida (Part Jama & Lito Atalaia)
10.. Soul Sampa (Instrumental)
11.. Você e Eu (Part Sérgio Saas)
12.. És a Paz (Part Michael Santiago & Coral Resgate Para Vida)
13.. Vencedor (Part_Elyas Vianna)
14.. Você Pode Crer (Part Beto Marden)
15.. Zé Povinho (Part Naldo Dee,Edu Lucena & Negro-U)

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Mai22

Coral Resgate - Para Vida - Redentor 2007



Fale Conosco (Aqui)

01.. Eu vou louvar.mp3
02.. Basta somente crer.mp3
03.. Assenta-te no trono.mp3
04.. Por tudo q És.mp3
05.. Nada vai me deter.mp3
06.. Nada melhor.mp3
07.. Mãos furadas.mp3
08.. Amigo fiel.mp3
09.. Cantai.mp3
10.. Send rain.mp3
11.. Redentor (intro).mp3
12.. Redentor.mp3
13.. Por quê você não olha.mp3
14.. Eu vou louvar (remix).mp3

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)

Iniciar Download (Voz)


Um comentário:

  1. Amiga de Dracena, sou de São Paulo, gostaria de contato com pessoa mais jovem, sou da terceira idade e estou defendendo a nossa economia, Site. Talentosdamaturidade.com.br Historia da nossa dívida externa do Réis ao Real, comente e dé nota de 0 a 5, meu e-mail. smsbrasilva@hotmail.com aguardo contoto abraço

    ResponderExcluir